Não terá muito a ver com a temática deste blog, mas é verdade que foi e será um marco (não só, mas também e sobretudo) nas gentes de Coimbra que nestes dois dias vibraram ao vivo ou de outra forma a presença deste verdadeiro fenómeno planetário da música e do espectáculo.
Ao contrário de outros que têm a mania que são sempre bons, que só actuam pelo cachet, ou que cantam em playback no Rock in Rio, ou que entram em palco piores que um caloiro no final do Cortejo da Queima das Fitas, estes continuam a ser o verdadeiro exemplo do que o Espectáculo e o Artista devem ser!
Arrebatadores, autênticos, inovadores, mas sempre fiéis aos (seus) valores e ao seu público, com uma empatia e cumplicidade tão natural quanto inacreditável! Após um espectáculo tão megalómano, onde para além de êxitos recentes e de sempre sobressaíram também as pequenas coisas ("Briosa" e "Eferreás" em pleno concerto), ficámos todos mais ricos por dentro. Para mim (que nem sequer estive tão perto assim do estádio), para todos nós,
obrigado! Foi um prazer ter-vos cá! Voltem sempre!
Sem comentários:
Enviar um comentário