"On October 6th (2009), the planet blacked out for two minutes and seventeen seconds. The whole world saw the future."
Para já, não me recordo de ter visto o futuro, até porque não sou o Dr. Fate - nem faço sequer parte do universo da banda desenhada, (apesar de por vezes o parecer à luz de algumas pessoas). E se o vi, então esqueci-me do que vi.
Quem sabe se não será o que vai acontecer depois de ler meia dúzia de páginas desse livro 'espectacular' que é o "Princípios de Medicina Interna" (vulgarmente conhecido por Harrison). Afinal, apagões e esquecimentos não deverão faltar, embora não seja bem isso que se pretenda. Talvez seja por isso que vou começar a mandar bitaites por aqui, não vá perder aquele post-it ou fartar-me das fotocópias do Harrison em 'Technicolor' entretanto colocadas no ecoponto... quer dizer... talvez não seja boa ideia chegar a esse ponto.
Confesso que acordei inspirado. Afinal não são todos os dias que se acorda cedo e se tem uma manhã livre para poder fazer o que achar que devo fazer (mas afinal o que está ele para ali a falar, acordar cedo ao Sábado? Mas está tudo louco?).
October 2nd, 2010. I didn't blacked out for 2'17".
Mas acordei para a realidade que é a de ter que tomar conta (pela primeira vez) de um dos filhos do Harry, que lhe vou 'simpaticamente' chamar de Pneu! (Pneumático não é bonito de se ter como nome, e Pneu sempre é mais curto e soa melhor, eheh) Curiosamente o mais novo dos 3 filhos que me foram confiados. Os outros dois já me foram confiados no ano passado, mas não lhes tenho dado a devido atenção, e ainda mais outros dois virão a caminho.
Mas eu não me sentia 100% preparado para ser 'pai' destes 'filhos'. Então fui procurar por alguma informação e encontrei o pai biológico deles, o Dr. Harry. Nunca pensei encontrá-lo tão depressa e tão perto da cidade onde me encontro! Contudo, assim que ele me viu, foi-se embora e não quis mais saber de mim e dos seus filhos! Apesar disto, a sua 'obra' inspirou-me para este 'trabalho' que estou agora aqui a começar na Net! (mas que raio de perda de tempo, já escreveu tanta coisa e ainda não disse nem fez nada de jeito!)
No fundo, acho que é giro, pronto! Resumindo em poucas palavras, acho que é isso. Mas também acho que pode vir a ser um ponto de encontro interessante, seja para partilha, comentário, participação, ou outra coisa qualquer. Bem sei que isto não é o Facebook, mas também se fosse essa a intenção, eu fazia isto lá. Mas acho que com identidade própria aqui ele ganha vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário